quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

04 de dezembro: Banda Megaphonica (clássicos anos 60)


O que aconteceria quando quatro amigos se reúnem por possuir um “vício” em comum, a “dependência pela música”? Jamais buscariam a reabilitação. Para eles, a música possui um único significado: “vida”. Uma dose de “música” encontra-se em qualquer lugar, cada vez mais se torna acessível e com sua popularização seu custo tornou-se praticamente zero. Porém, como todas as drogas, quanto maior sua qualidade maior seu grau de dependência. Muitos são adeptos do ditado “Fogo se combate com Fogo” e utilizam a expressão como meio de solucionar possíveis problemas, com a finalidade de canalizar as sensações nostálgicas causadas por esta dependência e, assim, adotam a filosofia “Música se combate com Música”... E é aqui que surge a banda MEGAPHONICA, como uma necessidade e um meio de expressar as sensações psicodélicas que habitam essas quatro mentes.”
A banda tem um repertorio bem variado entrando em um túnel do tempo resgatando o rock ’n’ roll americano da década de 50, passando pela explosão do psicodélico Rock britânico dos anos 60, o indescritível rock “setentista” com seus riffs agressivos e eternizados, e as décadas de 80/90 com seus grandes hits, que marcam presença singular em cada um dos integrantes.
Mantendo a tradicional estrutura de uma banda de Rock ‘n’ Roll, a MEGAPHONICA é composta por quatro integrantes: Andres (Vocais e Contra-baixo), “Bleyd” (Guitarras e Vocais), “Biroy” (Guitarras e Vocais) e Renann (Bateria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário